A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 setembro 2009

Chegou a hora do adeus...

Este companheiro vai arranjar um novo dono.
Com pouco mais de 150.000 Km e com 9 anos, encontra-se no estado que sabem e podem agora confirmar.
Além das jantes especiais, ar condicionado 4 vidros eléctricos, fecho central com comando, alarme boch, bancos em pele, interiores em alumínio, direcção assistida, rádio CD, rectrovisores eléctricos, ABS e uma série de air-bags, tem ainda a oferta das barras de suporte para transporte de bicicletas.
Aceito ofertas a partir dos 10.000 Euros.







Prefiro trocar de carro antes das eleições para não levantar suspeitas...



19 comentários:

Unknown disse...

Então vais ser candidato onde? E por quem?

JPG disse...

À Assembleia da República.

Pelo Partido Humanista.

Anónimo disse...

Ó pá, se está assim tão bom, o carro claro,podes dizer aos amigos qual é o defeito?
É que por 2000 dos antigos é obra!
se está tão bom devias ficar com ele para as tuas pequenas voltas, para os outros não se irem gozar com todo esse luxo.

JPG disse...

Caro "ó pá", os MEUS AMIGOS sabem como está o carro.

Para as minhas pequenas e grandes voltas, penso comprar outro mais recente.

Só não o farei, se entender que o preço que me oferecem não é consentâneo com o real valor do carro.

Nesse caso sim, continuarei a gozar deste "luxo".

Rapsag disse...

10000eur é o valor do carro... nem está caro nem está barato!

JPG disse...

Boa!

Então não estou a ser chulo nem otário.

Abraço!

Anónimo disse...

Nem dado


Taveiro 4ever

Anónimo disse...

Acredito. Em Taveiro andam todos em carroças de burro, onde uns puxam e outros vão em cima.

Arre que é asno!!!

Anónimo disse...

Em resposta ao Anónimo de 03 Setembro, 2009 14:48

A malta em Taveiro deve ter algum problema com os BMW's. Até o presidente do Congo deixou de andar "calçado" com esta marca.....
;)

Anónimo disse...

Em resposta ao anónimo das 11.50h: pelo menos o nosso Presidente da Junta de Taveiro andava num BMW que lhe pertencia, já o vosso aí na Ribeira anda de carrinha do estado não é?

JPG disse...

Até por causa da venda de um carro usado as ofensas a terceiros chegam a este ponto?

Não me regozijo com os insucessos de ninguém (desde que não me prejudiquem), antes pelo contrário, o sucesso dos meus amigos, alegra-me.

Quanto aos carros de serviço, eu bem que gostava de ter um, pois pneus, manutenção, selo, seguro, aquisição, etc. são despesas enormes ao fim do ano.

No entanto, só posso dizer a mim próprio o que um amigo costuma retorquir: "estudasses!"

Muitas empresas "dão" carros de serviço. Não vamos por aí.

Nem por aí nem por outro lado. A partir de agora, apenas valido comentários sobre o carro em questão.

Entendidos, "Ribeirinhos" e "Conguinhos"?

Anónimo disse...

Que ignorante esse Sr. Taveirense.
A ERSUC é uma empresa privada e por conseguinte aquilo que o Sr. afirma é mentira, sendo a viatura para todo o serviço.
Cps.

Anónimo disse...

Conguinhos? Falta de respeito para com as pessoas de TAVEIRO? Tenha vergonha Sr. "DOUTOR"!!!


TAVEIRO 4ever

Anónimo disse...

meu amigo pedro parece que os congitos andam picados !!!ficam nervosos e sendo assim é melhor não lhes aparecer á frente !!!mira26

JPG disse...

Eu até tenho dupla "nacionalidade", logo foi uma expressão amistosa...

Ainda assim, Sábado vamos averiguar...

Délio disse...

E o amigo pensa comprar outro BMW? Tb tenho um de 2006 para despachar a versão de 173cv touring. Ver em http://standvirtual-carros-usados.com

JPG disse...

Bom dia.

Já vendi e já comprei (BMW 320 2009).

Boa sorte para o negócio.

Délio disse...

Obrigado de qualquer forma amigo... e já agora, você fez uma excelente compra!É uma bela máquina! :-)

Standvirtual disse...

Sim, sempre gostei desse modelo de BMW... tive um mas o compacto!!
Boa compra!