A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 agosto 2009

Legislativas sem debates televisivos

Eu pensava que a MFL tinha problemas em dar a cara e aguentar os debates…
Vai daí é o animal mediático que se recusa a ir a todas.

Campanha das legislativas sem debates nas televisões
Os debates entre os líderes partidários não deverão realizar-se por recusa do PS em aceitar o modelo proposto pelas televisões que consistia num frente-a-frente entre todos os candidatos.
O PS só aceita dois “duelos” entre Sócrates e Ferreira Leite e um debate algardo a todos os partidos com representação parlamentar.
Já o PSD, O BE, o CDS e a CDU aceitaram formalmente a proposta conjunta das três televisões.

3 comentários:

Rapsag disse...

Ups... parece que não é bem assim!!!

E sim, a Manuela F. Leite é feia.

Abraço

Anónimo disse...

Debater algo com a Velha é a mesma coisa que partir nozes com a cabeça que não pensa.

Não existe ideias renovadoras nem progressivas na cabeça de uma pessoa que está quase caduca e querendo levar isto a um ponto fatídico.

O que se pode esperar de uma pessoa que se mantém firme num altruísmo caduco para uma sociedade que se quer virada ao futuro?

Nicles Batatóides, como diz o velho sábio!...

JPG disse...

Voltou atrás.

A pressão provocada pela aceitação por parte de todos os partidos, lá levou o Eng (salvo-seja) a arrepiar caminho.

Mais vale tarde que nunca. Às tantas leu o Enclavado...