A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





02 agosto 2009

Não foi fácil...

...Conciliar a agenda social este fim-de-semana.



Entre eventos dignos de foguetório, abertura do Bar da Festa e a comemoração de meio século de vida de um Amigo, é caso para dizer...



Mas claro que ainda houve tempo para um solo do meu João Banaco, com a sua "Cuca".

Ainda só agora começou Agosto...

2 comentários:

LEÃO LEIRIA disse...

NÃO SABIA QUE O MEU AMIGO E PRIMO JOÃO BANACO CANTAVA TÃO BEM.
DAQUI DA CIDADE DO LIS UM GRANDE ABRAÇO PARA ELE E QUE NÃO SOFRA TANTO COM O NOSSO SPORTING!
ESTAVA ERA BEM ACOMPANHADO POIS À SUA ESQUERDA O MANEL JORGE ERA O PONTO CASO O PRIMO JOÃO SE ESQUECESSE DA LETRA.

JPG disse...

Foi um verdadeiro sucesso!

Também ajudou um "medicamento" para descontrair...