A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 agosto 2009

PINTEM A PAREDE!!!

Mal o "Monárquico Divagador" abordou o assunto, logo apareceu a cal e o cimento.
Mais vale tarde do que nunca.

Assim estava bem mais feio.

Diga-se de passagem que as valetas também melhoraram, embora não tivessem direito a cimento.
Fica para a próxima festa?

6 comentários:

Anónimo disse...

"Natal é quando um homem quiser", dizia o Poeta. Por mim, politiquices à parte, deveria haver eleições de três em três meses! Portugal ficava um brinco!!!

Amigo da Sopa

Batnavó disse...

Passei por lá no preciso momento em que estavam a "lavar" o fontanário. Como não mais lá voltei, boa antecipação.

Rapsag disse...

Até o céu pintaram!

Luís Moura disse...

A figueira cresceu , e as ervas desapareceram...

Vycent disse...

Porque não uma passadeira "a meias" (c/sinal ou s/sinal, e c/lomba ou s/lomba)?.

A Figueira (esta concretamente) 'dá' efectivamente figos?

E o fontanário 'dá' efectivamente água?

Quem estiver melhor informado, se fizer o favor de me esclarecer

Vycent disse...

Como ninguém respondeu, fui ver.

Fontanário sem água. Será este o "estandarte"?

Quanto aos figos a figueira está em propriedade privada e, por isso, não tenho nada (mais) a dizer.