A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 agosto 2009

Programa do PSD

Reduzir o número de deputados de 230 para 180.

Concordo, embora ainda ache muitos...

3 comentários:

Unknown disse...

Reduzir não será limitar a participação dos partidos menos votados? Acho que a intenção é essa. Só por isto não concordo.

JPG disse...

Parece-me a única forma de impedir que dezenas de deputados continuem a ter mordomias e ordenados principescos, sem produzirem nada de relevante durante toda uma legislatura.

Quanto aos partidos com menos representatividade, têm dado provas de funcionar melhor (com maior eficiência dos deputados), basta para isso consultar os diplomas apresentados pelo CDS, CDU e BE, em número e qualidade bem elevados.

Ainda assim, como diminuir o número de "deputados-corpo-presente"?

Anónimo disse...

Mais um barrete que a Velha quer enfiar aos portugueses.

Mas cabe na cabeça de alguém que isto seja verdade?

Quantos mais deputados ela puder ter no lado dela melhor, claro que isto é coisa que salta logo à vista de toda a gente.

Além de que, isto a ser uma medida válida, logo as trupes dos mamões e chupistas se juntam para que haja um novo 25 Abril mas, não com cravos visto que isso já passou à história.

Estofo político é o que falta na cabeça de todas estas pessoas que passam uma vida de regabofe à custa de quem trabalha porque de qualidade e seriedade, onde estão esses?..

Tudo golpes de propaganda a que estamos já habituados para que cacem o nosso papelinho, quanto ao resto, é ver a banda passar e bater palmas sempre aos mesmos.

A Velha só pode enganar quem não a conhece, por acaso não se lembram dela quando lá esteve e a miséria que fez com a alucinação do défice etc., etc.?

Cuidado, pois já sabemos bem o que dali se espera!...