...da crise. Onde é que eu já ouvi isto? Desde Outubro de 2006 (Manuel Pinho, o dos cornos), passando pelo Teixeira dos Santos (o albino) até aos dias de hoje, já ouvi da boca de tantos (i)responsáveis o final da crise, que nem o Zandinga se atreveria a imitá-los. Uma coisa é certa, alguma vez hão-de acertar (digo eu...)
2 comentários:
Nem sei que diga...
Andava a malta a tentar ganhar uns 'tustos' numa actividade 'espekulatória' ligada a boas ou más 'actions', veio então (o agora ex-ministro MP - aquele das fotos tauromáticas) dizer que "é um facto que a crise já passou"; bastou ver o ver o que se seguiu.
Andava a malta a queixar-se da concertação de preços do gasol e da zagolina e veio o tal D. Sesbastião dizer que não, “é o mercado que dita o preço… (blá… blá… blá…)”
Andava a malta com os costados na areia e andam ministros com jornalistas e jornaleiros atrás a fazer inaugurations. Não é nada que me espante (digo eu). Já dizia creio que o (actual) Sr. Presidente da Câmara de Santa Comba Dão: “As obras são para serem inauguradas quando estão prontas”; isto a propósito da Praça Salazar inaugurada no último 25 de Abril.
Quero com isto tudo dizer, que mesmo depois de ter caído da cadeira, o Botas de Santa Comba já se ‘finou’ há muitos anos, mas continua a deixar cá a sua marca, seja em praças, seja em actos, ou mesmo em discípulos.
O problema é mesmo a tua 1ª frase.
"Nem sei que diga."
Por vezes ficamos mudos com tanta falta de respeito por que lutou pela liberdade.
Enviar um comentário