A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 setembro 2009

Parabéns aos "Socratistas"

Evidentemente que o partido mais votado e os seus apoiantes também estão de parabéns!

Para os que votaram PS por convicção e em consciência, os meus sinceros parabéns.

Apesar de perderem a maioria absoluta, continuam a governar.

3 comentários:

Votei PSD disse...

Depois de já ter passado a azia de o meu voto não ter contribuido para a eleição do PSD para o Governo, tenho que reconhecer e me lembrar que em democracia o povo é soberano. Como tal, O PS vai governar com toda a legitimidade mas terá que ser num registo diferente. Com a perda da maioria, partidos como o CDS, BE, CDU passam a ter ainda mais importância e podem ajudar a corrigir alguns erros. Espero que para o bem de Portugal e de todos nós, esta legislatura nos seja (a todos) mais favorável.

Pela democracia, sempre!

Anónimo disse...

Dias Ferreira acaba de telefonar à irmã sugerindo-lhe que diga que a culpa foi do árbitro.

JPG disse...

Também apanhei essa no twiter.

Boa malha!