- Suspeitas no caso Freeport - Queixas-crime a jornalistas e bloguistas - Licenciatura num Domingo - Cadeira de licenciatura feita numa folha A4 (acompanhadas de um cartão com o "logotipo" sec de estado) - Projectos de casas assinados da autoria de outros - Suspensão do Jornal Nacional da TVI - Entregas de Magalhães, retirados em seguida - Modelos contratados para fazerem de alunos - Apartamento da mãe registado com valor baixíssimo - Compra da prisa pela PT, que o governo dizia desconhecer mas na verdade conhecia - A pressão sobre os procuradores no caso Lopes da Mota
- Relatório supostamente da OCDE sobre a educação, que afinal foi encomendado
- Desmentido em minutos com o Ministro da Agricultura - Polémica das escutas ao Presidente da República - Afastamento do Prof. Charrua - Pressões sobre o Alexandre Relvas presidente da Fundação Sá Carneiro
É demasiado. Ou pelo menos deveria ser.
4 comentários:
Meu amigo, se passares os olhos pela emprensa até hoje, vais engrossar a lista deste belissimo poost.
assina.- trapzap.
Só isto? E o resto?
Se fosse aqui a enumerar tanta coisa existente nesta legislatura que aqui não está exposta, ai meu Deus, era um rol que nunca mais acabava.
Mas coisas graves para o país e para os Portugueses, (principalmente os mais desfavorecidos).
Quem viu o debate de ontem na Sic entre o Louçã e o Jerónimo, só por aí podem ver a desgraça que foi esta legislatura nos pontos mais prioritários, não falando no debate anterior entre o Pinócrates e o Portas, pois aí se viu o banho que o Aldrabão Pinócrates levou do Portas.
Claro que só não vê estas realidades quem não quer mas, uma coisa é certa:
Se nas novas eleições o PSD as ganhar, ninguém pense que virá aí o paraíso para todos nós que mais sofremos na pele, já sabemos por experiência antiga o que é o método deste partido governar, e tendo como chefe uma pessoa que deixou marcas bem grandes já antes, não se pode esperar dali nada de bom.
É isto que se deve pensar também para que depois não se diga que foi do anterior a culpa de tudo.
Portugal dos políticos é um país devassado, em todos os sentidos, isto caminha para o Faroeste onde a lei do mais rápido era a vencedora.
Ouvi agora no telejornal mais uma para fazer parte da lista. Em Agosto a Ministra da Saúde foi inaugurar uma nova ala no Hospital de Seia, nos dias seguintes as camas foram retiradas porque só lá estiveram para a dita inauguração e continua tudo sem funcionar. É mais ou menos do género dos magalhães que foram dados aos miudos e depois retirados.
Mais uma do bandalho.
Confirmei agora mesmo com uma médica desse hospital e parece que a notícia nem explica toda a trapalhada do desgoverno "Sócas"...
Enviar um comentário