A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 setembro 2009

Taiwan: ex-presidente condenado a prisão perpétua por corrupção

«O ex-presidente de Taiwan, Chen Shui-bian, detido em Novembro do ano passado, e a sua esposa, Wu Schu-chen, foram condenados a prisão perpétua por corrupção, branqueamento de dinheiro e falsificação de documentos.
O antigo presidente, eleito em 2000 e reeleito em 2004, retirou-se da cena política em Maio de 2008 devido aos escândalos que o envolviam em acusações de corrupção


Um dia, a imunidade e a impunidade políticas também acabam em Portugal.

5 comentários:

kokabyxynhos disse...

Aqui, a pena que se lhes dá (aos corruptos)é a gestão/direcção de mais uma "merda" qualquer.
Pode não ser "no meu tempo", mas acredito que esta situação um dia mudará.

Anónimo disse...

Ai o Pinócrates...

Anónimo disse...

a pide faz falta, ja tavas mais que preso

JPG disse...

Até posso ir preso, mas a capacidade de pensar por mim próprio e de ser lido por mais de 200 pessoas diariamente (ainda que discordando aqui e ali), isso não me tiram!

Batnavó disse...

Acho que o destinatário era outro.