A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





01 outubro 2009

Duvidas que me atormentam

O que é que o Manuel Alegre pensa da possibilidade do PS fazer acordos com o CDS?
Depois de dizer e escrever mal do governo cessante, veio fazer campanha, defendendo acerrimamente o líder desse governo.
Apesar de ter votado contra a aprovação de algumas medidas, de se ter reunido com o BE, de anteriormente ter sido preterido por Sócrates enquanto candidato à Presidência da República, lá apostou no "Eng" e fez um discurso firme.
Acontece que apenas o fez em nome de uma eventual coligação com o BE.
Agora que o BE não é suficiente para garantir a maioria ao PS, como andará aquela cabecinha??

Sem comentários: