A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 outubro 2009

Maria de Lurdes Rodrigues foi-se embora

9 comentários:

Anónimo disse...

Quem nao se da ao respeito nunca pode ser respeitado

JPG disse...

Até me admirava não aparecer um(a) moralista.

Se fossem os "Gato fedorento", ou o Bruno Nogueira, batiam palmas (a não ser que apenas não ache piada por simpatizar com a visada da piada).

Ainda assim, faltar ao respeito por postar uma música com mais de 20 anos, que passou em rádios, foi vendida em CD e DVD, tocada centenas de vezes em espectáculos?

Mais falta de respeito mostrou a "Milú" ao ignorar e dezenas e dezenas de professores que se manifestaram ordeiramente e com autorização.

Anónimo disse...

Conta a intenção meu caro, conhecido. Para que se saiba, eu também não gosto dela e não votei PS. Mas entre ser mal educado e nao gostar vai um bocado. Não se deixei "consumir" por estas coisas, começa a ser ridiculo. E não se queira comparar aos Gato, o senhor é muito pequeno e assim continuará!

JPG disse...

Claro que não me comparo aos "Gato" e numa coisa tem razão, continuarei pequeno enquanto tiver a educação que me leva a responder a um(a) ilustre (ou que tenta ser) conhecido(a).

Talvez fazer gestos com o dedo do meio, ou mandar os pais para o outro lado, não sejam sinais de má educação, na sua visão esclarecida.

Anónimo disse...

Não precisa ser tão hostil, penso que não ofendi ninguém.
"Talvez fazer gestos com o dedo do meio, ou mandar os pais para o outro lado, não sejam sinais de má educação, na sua visão esclarecida."
Queira fazer o favor de continuar com a boa educação e explicar a este humilde leitor do seu blog, o que quis dizer com este parágrafo. Espero estar errado, mas noto alguma irritabilidade da sua parte.
É por este tipo de "ataques" que não me identifico, sei que não ia ser respeitada a minha opinião. Nós por cá!
As minhas mais sinceras desculpas por ter discordado de V.Exa.
Cumprimentos

JPG disse...

Ficou bem patente as desvantagens de um dos interlocutores (eu) não conhecer a identidade do outro (que conhece a minha).

Dizer que não me dou ao respeito, que fui mal educado ou afirmar que sou muito pequeno e assim continuarei, são elogios tão grandes, que realmente não ofendem ninguém.

Mas, dado que apesar da minha pequenez consigo cativar tão ilustre e sensata visita, insisto em ir respondendo com a clara desvantagem de não saber a quem.

Uma pessoa tão respeitadora merecia ser identificada, além de que a concordância ou não com as opiniões, nada depende de quem as emite.

JPG disse...

Adenda: onde se lê "ficou bem patente", deverá ler-se "ficaram bem patentes"

Anónimo disse...

Tendo tu o poder de cortar o acesso a estes anónimos iluminados, não percebo porque deixas passar estes comentários. Era perfeitamente dispensável dar voz aos cobardolas que por aqui andam.

Batista disse...

Fala o roto para o nu