A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





07 outubro 2009

Não adianta insistirem

Tenho censurado sucessivos e repetidos comentários anónimos que atacam pessoas por quem tenho consideração (Fernando Otelo, Carlos Cioga, Álvaro Pereira,...).
Alguns desses comentários repetem-se várias vezes, obrigando-me a recusá-los sempre que surgem.
Caso o(s) anónimo(s) queiram mesmo ver publicados os seus comentários, não ofendam a integridade das pessoas e identifiquem-se.
Outros comentários insistindo na substituição de cabeças de lista a meio do mandato, apesar de não ofenderem ninguém, julgo que tal informação, a ser verdadeira, deve ser assumida pelo autor, não se escondendo atrás do anonimato.

4 comentários:

Vycent disse...

No meu blog e depois de sábado, nem mais um Anónimo, quer me acusem de falta de liberdade de expressão, quer não.

Em blogs qualquer que seja ele (eu sempre identificado), não irei responder mais a anónimos.

Poderá ser sobre futebol, música, - que é o um tema adoro; cultura ou outro assunto, mas política, só à frente das pessoas ou em locais próprios. A internet pode ser o meio, mas com rosto.

Não responderei a 1 Anónimo que seja, nem que venha para aqui, ou para outro lado, falar bem de mim.

Sendo (efectivamente) anónimo, até pode estar a fazer o favor a alguém e não a escrever por ele próprio.

A mim, escusam de me convidar para algumas danças... eu só gosto de algumas músicas.

Das 3 pessoas em causa, tenho um óptimo relacionamento com uma delas. Apesar de já ter comunicado esporadicamente com outra, apenas sei quem são através da foto do folheto.

JPG, como já não é a 1.ª vez que tens problemas com essa questão do anonimato, fecha o canal aos anónimos.
Desde sábado nem mais anónimo apareceu no meu blog. Foi remédio santo. É simples.

Virgílio Moura disse...

Isto só demonstra a falta de civismo por parte das pessoas...... na política vale tudo.........por isso é que eu não me revejo na política pois é um meio que anda à volta de interesses pessoais e ataques que não dignificam e só afasta as pessoas das eleições..........
Viva a Liberdade de expressão e os políticos que se dediquem realmente a defender as suas ideias e dos seus partidos a política actual só serve " é um meio para atingir certos fins " e isto para mim não é política...
Saudações Ribeirenses
O Amigo Figueirense

JPG disse...

Disseste tudo, caro Virgílio!

Há tantas maneiras das pessoas ajudarem a Freguesia e que lá vive...

Participar nas actividades, pertencer a colectividades, ser prestável e simpático...

Mas isso normalmente não dá direito a empregos.

Virgílio Moura disse...

Amigo Pedro, concluistes da melhor maneira o meu raciocínio......... eu já passei em todas as direcções das colectividades da Ribeira de Frades, onde tenho muito gosto e honra de viver.Por isso é que às vezes estou à vontade para fazer criticas que às vezes não são bem aceites.....têm de ter paciência(caso S.C.Ribeirense)QUE INFELIZMENTE TEVE DIRECTORES E UM PRESIDENTE QUE NEM SÓCIOS ERAM-----NUNCA TINHA VISTO TAL POIS SEGUNDO OS ESTATUTOS SÓ PODERIAM CANDIDATAR-SEA ESTES CARGOS SE FOSSEM SÓCIOS.
Viva os Ribeirenses