Resultados oficiosos, arredondados às unidades:
2001: PS (78%) ; PSD (12%) ; CDU (10%)
2005: PS (73%) ; PSD (16%) ; CDU (11%)
2009: PS (76%) ; PSD (13%) ; CDU (6%) ; BE (5%)
À primeira vista, o PS mantém 3/4 das preferências, o PSD manteve a percentagem e a esquerda dividiu os votos pela CDU e BE.
Parabéns aos intervenientes (candidatos e eleitores)
10 comentários:
Começo por felicitar o vencedor, apesar de já o ter feito pessoalmente. Felicito também o bom ambiente que se respirou nas mesas de voto entre os membros dos vários partidos.
Apesar de não ter atingido os objectivos que me tinha proposto a mim mesmo (eleger 1 membro para a mesa de assembleia) vou continuar a expressar a minha opinião e a lutar pelos meus ideais, vou estar sempre disponível para que haja alternativas democráticas.
Um abraço a todos
Perante estes resultados, (contra factos não há argumentos).
Bom ambiente?? Será que houve bom ambiente? Não me pareceu, havia muita azia no final, (seria a falta de um voto? )
Subscrevo as palavras do Corradi referindo que, o que (eu) tenho a dizer, está no site do BE, em texto e em gráficos e sem comentários anónimos.
Pois realmente a população votou e o sentido de voto não deixou margem para dúvidas...é massivo. Mostra que acreditam neste projecto e sobretudo na credibilidade deste executivo. Agora parece que tanta animosidade e oposição "velada" e sob a forma de anonimato teve aqui a sua resposta.Os números são claros, traduzem uma vontade generalizada desta população.Aos vencedores ficam as felicitações (tive já a oportunidade de o fazer), aos derrotados endereço igualmente as minhas felicitações porque a alternativa é sempre salutar.
Fica uma dúvida,que para mim me convence cada vez mais.
No dia que as pessoas que enchem a Igreja ao Domingo, souberem, quando alguem lhe explicar, que elas estão de acordo com a santa madre igreja,quando são contra o aborto, são contra o casamento dos homosexuais e lésbicas, pois a santa Igreja não quer coisas contra a natura, e que não o estão quando, logo ao sair da porta da Igreja vão para baixo, para ir votar PS?Acredita que é o cúmulo.
Sr. Dr. toda esta koisa já passou. Tente evitar os komentários sem nexo sobre outros bem + agradáveis.
A kontinuar assim em breve divulgarei a sua identidade.
ñ aki mas no encerrado para obras.
Este trolha não deve andar a tomar a medicação...
Para o anónimo de “12 Outubro, 2009 22:09” e esquecendo alguns trolhas que por aqui andam, fica aqui duas questões:
As pessoas não sabem porque não querem saber, ou não sabem porque ninguém se dignou a explicar?
Para fazer os outro acreditar nos meus ideais é necessário eu apresenta-los e defende-los, e tentar convencer os outros de que estes são os mais correctos, não apenas dizer que penso diferente.
O mesmo se passa com um projecto, tem que ser apresentado com tempo e saber receber as criticas ao mesmo!
Enviar um comentário