A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 novembro 2009

Emprestem-me um guardanapo para a baba

Após uma árdua batalha com um puzzle de 260 peças minúsculas, ouvi o "Sr Neco" balbuciar algo.

Aproximei-me e pude conferir a frase, doravante transformada em máxima:
«Nem penses em desistir, só tens é que insistir!»

Se for assim na vida, temos Homem!

3 comentários:

JALG disse...

Esse é cá dos nossos ("Gasparovs")!!!

Mana disse...

Vindo do Sr. Neco... porque será que não me surpreende?! Beijão grande para ele, e quanto ao guardanapo arranja mais um para a madrinha!

JPG disse...

Logo que possa, ele agradecer-vos-á, ainda que seja a escolher uma música aqui para o "tasco".

"Abreijo"