A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 novembro 2009

Nem são necessárias escutas, para saber quem é o responsável

Taxa de desemprego em Portugal sobe para 9,8% no terceiro trimestre




Refere o INE que há quase quinhentos e cinquenta mil desempregados, verificando-se um acréscimo de 26,3%, face ao trimestre homólogo.




O "Eng" disse no início da legislatura anterior, durante a mesma, na campanha eleitoral e no início desta legislatura, que a prioridade máxima seria combater o desemprego.



É mais fácil acreditar no Pai Natal...

3 comentários:

Anónimo disse...

O "Eng" disse no início da legislatura anterior, durante a mesma, na campanha eleitoral e no início desta legislatura, que a prioridade máxima seria combater o desemprego.

É mais fácil acreditar no Pai Natal...

--------------------------------

Bolas JPG porque será que insistes em chamar Eng.º ao Pinóquio?

Não chegou já tudo o que este país sabe da farsa de um Diploma passado a um Domingo onde tudo consta sobre isto?

Se este Narigudo Aldrabão é Eng.º eu então sou Deus.

Vamos lá a ter pena de nós com estes enganos tão bizarros que já nos dão vómitos ok?

Quanto ao resto do post, isto vai chegar a um ponto que passa a ser como no Biafra onde para sobreviverem até tem que comer a relva do chão.

Por favor, ao mencionares este indivíduo no que for, que seja pelo nome real (Pinócrates) certo?

O Pai Natal sempre foi mais real visto que, em todos os Natais me pôs uma prendinha bonita no Sapatinho, agora este Pinócrates pôs sempre a mão no meu bolso.

Critica Construtiva.

Sofá Amarelo disse...

Claro que não há 550 mil desempregados em Portugal... há muitos mais, os escondidos, os que têm vergonha, os que vivem de um biscate ou outro... porque - e dizem as estatísticas - os empregados diminuiram no último ano ainda mais que o aumento de desempregados. E eles têm que estar nalgum lado, a não ser que os governantes tenham alguma vara (!) de condão para os fazerem desaparecer de vez...

Forte abraço!!!

JPG disse...

O Eng aparece entre aspas e não é sem querer...