A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





01 novembro 2009

O SPORTING de Braga ganhou!!!

Esta foi a nota dominante na comunicação social. Não está em causa quem era o adversário...

Se fosse o Sporting a perder, os títulos seriam "Sporting perde em Braga", mas isso esta época já quase não seria notícia.

No entanto, uma equipa habituada a golear (supostamente com milhões de adeptos e jogadores que valem biliões), ser derrotada por dois golos sem resposta, parece-me merecer destaque por si só, não devendo tal facto ser minimizado pela brilhante vitória do Braga.

Desta vez não terminámos o jogo com mais jogadores que o nosso adversário...

8 comentários:

Unknown disse...

Ui,depenadinhos...

Abraço.

Anónimo disse...

voces estao a 10 pontos do benfica ?ne?

Bati disse...

A 9... NOVEEEEEE!

(Como é q este cabeça de melao tem a lata de falar do benfica?)

Nao prestam, optam por bufar para os lados da luz!

Bati disse...

Perdao, afinal sao mesmo DEEEEZZZZZZZZ pontos

TóZé disse...

1 Braga 9 8 1 0 25
2 Benfica 9 7 1 1 22
3 Porto 9 6 2 1 20
4 Rio Ave 9 3 5 1 14
5 Nacional 9 4 2 3 14
6 Leiria 9 3 4 2 13
7 Sporting 8 3 3 2 12
8 Marítimo 8 3 2 3 11
...

Não estão muito mal, já chegaram aos dois digitos.

Anónimo disse...

eu cabeça de melao?axo que me esta a confundir com alguns sportinguistas que so falam nas derrotas do benfica quando lhes convem e quando o sporting perde nem ai nem ui...

Anónimo disse...

Ó Tó-Zé, então o SCP depois desta jornada não ficou com 9 jogos? Não estará a 9 pontos? O canudo de Braga fez te ter gaifanas nas vistas?

TóZé disse...

Tens razao anonimo mais um ponto uhau