A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 dezembro 2009

São servidos?

A "avó Isilda" mimou-me com este pitéu...

- sorda de nabiças (papas laberças), com azeite novo

- sardinha assada "apertadita" de sal

- azeitonas novas, retalhadas e temperadas "à maneira"

- pão com centeio, caseirinho pois então

Parece que não é difícil, basta farinha de milho, hortaliça migada miudinha, sal, água e azeite. Além de décadas de experiência, claro!

3 comentários:

Unknown disse...

Só pelo aspecto...

Bom apetite.

Abraço.

JPG disse...

Obrigado Amigo.

Mas olhe que em Antuérpia também comi um bacalhau bem bom (num restaurante "Tuga", caro).

edelweiss disse...

de crescer agua na boca..
bom ano! e ate ja