A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 janeiro 2010

Ainda vou para ministro das finanças...

Ministro: «Défice de 9,3% também foi uma surpresa para mim»



Então esta "ovelha", titular há 5 anos da pasta das finanças, tem o descaramento de se mostrar surpreendido pelo valor do défice???

1 comentário:

Anónimo disse...

Ovelha é pouco mas sim atrasado mental.

E se querem que o défice baixe, cortem os vencimentos chorudos, regalias de grandes mordomias e tachos acumulados a esta tropa de ladrões que já este moribundo mental deixa de ter surpresas destas.

Isto é o lixo que nos governa!

Porca Miséria.