A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 janeiro 2010

Explicação

Logo que a cratera provocada pela extracção do "siso" me deixe, actualizo aqui o "tasco", até porque tenho uma descrição sobre o acto.

Abraço ao Dr Malva, à Enf Fernanda Couceiro e à restante malta que me segurou a "mona" enquanto o que me restava de juízo (do lado direito) saía aos "safanões".

3 comentários:

Anónimo disse...

Ouvi dizer que não foi fácil, mais ainda, que não está a ser fácil...
Mas aguenta-te que mais uns dias e ficas pronto para outra. :))

Elisabete disse...

Às melhoras!
A mim, com 13 anos, tiraram-me esses 4 dentes antes de nascerem para não ter esse género de problemas no futuro. Tão boa ideia que o meu dentista teve!

JPG disse...

Obrigado. Se voltar a ter 13 anos, não me esquecerei de os tirar.

(Nem me consigo rir...)