A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





07 fevereiro 2010

O cilindro compressor enferrujou?

O Manuel Fernandes é um dos meus ídolos de infância e não fiquei triste por a equipa que tinha levado 8 na luz ter imposto um empate à melhor equipa (de sempre) do Mundo e arredores.

Mas o árbitro que actuou em Setúbal não merecia aquilo: com a ajuda do seu assistente, fabricou foras-de-jogo, anulou um golo limpo, perdoou a expulsão de Maria, e, já em desespero, inventou um penalty ao nonagésimo minuto!
E nem assim… Realmente, um árbitro faz o que pode (e muito mais do que é obrigado)!

Parece que ficaram mais trezentos e tal penalties por marcar, mas também deixarem que o "Tonito Codó" marcasse com toda aquela técnica, deu no que deu (mas não é por falta de treinos pois se há coisas que o Cááárdozo faz é marcar penalties).

Bom, agora, caso o Braga ganhe, tratem lá de arranjar mais uma antecipação de duas ou três jornadas, para que possam dizer que estão em primeiro e tentar desmotivar os adversários directos.
A propósito, a minha Briosa ganhou e como está a tabela, foi o resultado melhor para as minhas aspirações pessoais, no entanto, não gostei que tivessem jogado contra um guarda-redes míope e que precisassem de agarrar descaradamente o Saleiro dentro da área.

4 comentários:

Unknown disse...

Falta frisar que o assalariado vermelho(Zoro) bem se mandou ás pernas do "adversário"já nos descontos, para dar uma ajudazinha a quem lhe paga.

Abraço.

Carrega SC Braga.

BORMELHO disse...

19 ( DEZANOVE )

RENNIE disse...

Porraaaa, andas a vomitar verde!

Anónimo disse...

A propósito, a minha Briosa ganhou e como está a tabela, foi o resultado melhor para as minhas aspirações pessoais.


Mudas de clube como quem muda de camisa.

Mas afinal qual é a tua cor?

Para a próxima posta aqui que a tua cor é vermelha.

Dasss, esta não esperava de ti.