A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 fevereiro 2010

O pior cego é aquele que não quer ver

Depois dos assuntos vindos a público nos últimos tempos, considero que há dois tipos de socialistas:
- Os que admitem que o querido líder é um flop monumental e já não o apoiam, criticando-o pela sua falsidade (banha da cobra) e incompetência.
- Os que continuam a achar que são tudo cabalas para denegrir a sua imagem e que está para nascer alguém com tanta capacidade para tirar o país da crise onde ele próprio nos afundou.

2 comentários:

Ana Gomes disse...

A socialista Ana Gomes acusa Rui Pedro Soares, o administrador-executivo da Portugal Telecom, de ser "fraquinho no discernimento".

"Rui Pedro Soares é fraquinho no discernimento"

A socialista Ana Gomes acusa Rui Pedro Soares, o administrador-executivo da Portugal Telecom, de ser "fraquinho no discernimento".

Num post que colocou no blog Causa Nossa, e que intitulou "Boys will be... bóis", Ana Gomes critica a decisão de Rui Pedro Soares accionar uma providência cautelar para impedir a saída do jornal "Sol": "Se investiu para abafar o jornal, a criatura não percebeu que, ao contrário, projectava ainda mais longe a radiação solar".

Ana Gomes põe ainda em causa a própria nomeação de Rui Pedro Soares para o cargo que ocupa: "Eu não sei quem é esse tal Rui Pedro Soares, o boy sem cv que aos 32 anos foi alçado a administrador-executivo da PT pelo Estado, a ganhar escandalosamente mais num ano do que o meu marido ganhou em toda a vida, ao longo de 40 anos como servidor do Estado nos mais altos escalões".

A primeira versão do post, que foi corrigido posteriormente, era mais violenta, pois chamava Rui Pedro Soares "atrasado mental" e terminava com a pergunta "Com ruminantes destes, para que precisa o PS de boys?". Para além disso, todas as vezes que a palavra bóis estava escrita, não tinha qualquer acento.

Fonte "O Público" (2010 Fev 12)

Já hoje li num diário, que Rui Pedro Soares é vereador da Câmara Municipal de Lisboa pelo PS. Foi colocado também pelo PS como colaborador na PT, tendo chegado nesta a administrador ao fim de três anos. Era o elo de ligação de José Sócrates/Governo com a referida PT.

Só lhe ficou portanto bem o ter solicitado uma providência cautelar à edição de hoje do jornal "SOL", para acautelar os seus interesses e o de outros ;-).

JPG disse...

A Ana Gomes parece estar no primeiro grupo.