A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 fevereiro 2010

Outra vez os cornos???

Agora que o incompetente do Victor Constâncio vai para SUPERVISOR financeiro do Banco Central Europeu (justo prémio por ter desempenhado um papel tão bom nos casos BPP, BPN e BCP), além de não fazer ideia de qual seria o valor do défice, parece que será o Ex-ministro Manuel Pinho que irá liderar essa institituição que diz Amén a tudo o que "Sócas" muito bem entender - Banco de Portugal (ganadaria Pinho).

Mas em Portugal anda uma mistura de polvos e cornos que não é brincadeira e não estou a ser brejeiro, confirmem AQUI o que o responsável da PT diz.

Sem comentários: