A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 março 2010

Quem é o grande modelo da tua vida?

São só 2 ou 3 continhas e será revelada uma grande surpresa, algo de que provavelmente ainda não te tinhas consciencializado!

1) Escolhe o teu algarismo preferido de 1 a 9
2) Multiplica por 3
3) Soma 3 ao resultado
4) Multiplica o resultado por 3
5) Soma os dígitos do resultado

Agora anda para baixo...

Vê o número e o nome a que corresponde o teu modelo:

1. Albert Einstein

2. Nelson Mandela

3. Madre Teresa de Calcutá

4. Helen Keller

5. Bill Gates

6. Gandhi

7. Jonh Lennon

8. Leonardo da Vinci

9 . José Sócrates

10. D. Afonso Henriques

Passam a vida a criticar o homem, mas depois descobre-se que é o vosso modelo...

3 comentários:

Sofá Amarelo disse...

Puxa, acho que acertei no Sócrates,m mas o filósofo, heheheh, toda e qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência!

Um abraço. Bom Domingo

JPG disse...

Antes seis dezenas de aulas (com uma professora gaga) sobre o filósofo, que 5 minutos de demagocia para boçais, do nosso "primeiro".

Abraço.

Anónimo disse...

Dasss..

Mais vale comer pão seco que tal conduto!..

E esta hein..

Deixem governar o Mantorras..

eh..eh..eh..