A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 março 2010

TGV adiado 2 anos

A "velha" era retrógrada, mas afinal, quem tinha obrigação de saber o estado das contas era o PS (governo), mas uma vez mais acenou com promessas e os paspalhos foram atrás.
Cheguei a ouvir pessoas que não andam de comboio desde que foram ao Jardim Zoológico pela escola primária, a defender com afinco o Train à Grande Vitesse.
Mas aposto que aplaudem este adiamento de 2 anos sobre os troços Lisboa-Porto e Porto-Vigo, como se fosse uma grande ideia do "querido líder", jamais reconhecendo que as medidas progressistas do "Socas" (Magalhães que nenhum país desenvolvido aceitou copiar, ou casamento gay), são apenas uma faceta do desnorte que vai pelo Largo do Rato.
O PM costuma dizer que o país foi a votos e escolheu o programa Socialista, por isso, ele deve ser seguido. No entanto, começa a ficar atarantado de tal maneira que até já defende as medidas da oposição (que tanto ridicularizou) como se fossem dele.

Mas não se preocupem que não vai ficar por aqui, pois temo que Bruxelas não acredite nestas medidas. Não se esqueçam que a Grécia também andou a "encanar a perna à rã" e já vai no 3º pacote de medidas...

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem votou nele – os subsídio-dependentes – nada perde… mais uma vez, só perde quem tem, e quem trabalha…