A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 março 2010

Tudo lhe é permitido

Este animal continua a distribuir cotoveladas, empurrões e patadas e apesar de ter cartão amarelo e a braçadeira no braço, tudo lhe é permitido.

Hoje voltou a distribuir fruta, mas o árbitro nunca viu nada...

4 comentários:

AMIGO DO DIABO DE GAIA disse...

Amigo Pedrito de portugal,VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA...Abraço.

BORMELHO disse...

Saiem 3 Carlsberg uma pra mim outra, prós que perderam ( duas)...

Álvaro disse...

Espero bem que a derrota dê pesadelos ao Bruno Alves! E que cada golo lhe dê dores de cabeça durante 3 meses! É uma vergonha!

Ainda assim, enquanto uns davam porrada e outros aplaudiam os meus "bormelhos" davam golos para muitos outros aplaudirem!
É esta a vingança que se quer no futebol e foi esta a vingança que servimos!

SLB!!!

Anónimo disse...

Pré-época
A pré-época do Benfica já vai longa...

Desta vez venceu, com enorme tranquilidade, a Carlsberg Cup, num jogo que aproveitou para rodar alguns jogadores que não são habituais titulares.

Ainda assim, para jogo de pré-época, é de estranhar a extrema perturbação de alguns jogadores da equipa adversária...



PS: (off-topic) Lamento que a operação "Limpar Portugal" não tenha tido o efeito pretendido, visto que o nosso país continua a ser conspurcado por gente como os super dragões, o bruno alves e quejandos.