... que em Portugal, não vale a pena reclamar educadamente.
Estes documentos (que aumentam quando se lhes toca com o ponteiro), mostram a inércia da ARS do Centro, da CMC (divisão de trânsito), de funcionários do Centro de Saúde (extensão de Taveiro), autarcas e muitos utentes que frequentam este estabelecimento de saúde. Resumindo: reclamei em Novembro de 2007 o erro nas placas que (des)orientam o estacionamento e recebi uma resposta indicando que a divisão de trânsito no dia seguinte enviaria um técnico para corrigir a anomalia. Passados quase 2 anos e meio, as placas continuam por colocar e o caos permanece. Alguém mais se preocupou com este atraso de 800 dias? Não! É preferível interromper consultas para os médicos tirarem os carros, ou atrofiar o tráfego naquela zona, atrasando centenas de pessoas todos os dias.
A semana passada (talvez por ser Santa), reclamei da TMN (duas vezes), do BES, da Springfield, da Worten e mais uma ameaça que por enquanto não divulgo...
Às vezes farto-me da incompetência, da falta de sensatez, do laxismo, do sistema e de todas as desculpas que arranjam para não tratarem os clientes como pessoas importantes, que ajudam a pagar os seus salários (ou a aumentar os lucros, no caso dos gestores).
Enquanto tiver forças, reclamarei uma e outra vez, até que quem fiscaliza cumpra as suas obrigações.
Com esta prática tenho a certeza que estou a ajudar Portugal e as empresas que fornecem serviços de qualidade.


1 comentário:
Isto é o espelho da Porca Miséria em que muita parte deste país se encontra.
É o deixa andar sem que se ralem com coisas deste género.
Disseram que iam mandar um técnico no dia seguinte para verificar e corrigir a possível anomalia.
Mas não disseram em que dia, dias seguintes há muitos por isso, os responsáveis tem razão, (no dia seguinte).
É o país que temos comandado por gente incompetente que querem é dias passados, tacho assegurado e o nosso dinheiro ao fim do mês a correr para os bolsos desta maralha sem vergonha.
Isto tem um nome:
Feios, Porcos e Maus.
Enviar um comentário