A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 abril 2010

Igualdade de géneros

AMIZADE FEMININA:
A mulher aparece de manhã e diz ao marido que passou a noite em casa da sua amiga.
O marido telefona para as 10 melhores amigas e todas lhe dizem não saberem dela.

AMIZADE MASCULINA:
O marido passa a noite fora de casa e ao chegar diz que passou a noite em casa de um amigo.
A mulher telefona para 10 amigos e 8 dizem que sim senhor passou lá a noite; 2 disseram que ainda lá estava...

2 comentários:

Unknown disse...

Hehehehehehe...

Abraço e bom fim de semana.

Anónimo disse...

Marido v/s esposa

Um casal viajava de carro numa estrada do interior há vários quilómetros,sem dizerem uma palavra.

Uma discussão anterior levou-os a um impasse e nenhum deles queria dar o braço a torcer.

Quando passaram por um grupo de mulas,cabras e porcos,o marido perguntou sarcasticamente;

-"Parentes teus?"

-"Sim",disse a mulher."São os meus sogros e os meus cunhados!" rematou ela.