A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





01 abril 2010

Parabéns a um dos "meus rapazolas"

Aos 10 anos - um puto aplicado, com objectivos bem definidos.

Aos 14 anos - um rapazola extremamente racional, cujas emoções raramente emergiam.

Aos 17 anos - um rapaz fiel a si próprio e com muita autonomia.

Aos 20 anos - um homem com valores e noção de responsabilidade.

Quanto às músicas, sinto saudades de "discutir" umas "metaladas" contigo, por isso, seguem duas versões: a original - Queen (1974) e a dos teus favoritos Metallica (2004).

Abraço "Serras" e olha que a Queima está à porta e és muito bem-vindo!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

obrigado por tudo
seleçao musical muito boa
na queima espero estar com todo o pessoal que as saudades sao muitas pa bebermos uns copose relembrarmos os momentos passados em conjunto

abraço

Unknown disse...

BRUTAAAALLLLL

Dia 18 Maio lá estarei!!

"Hell yeahh"