A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 maio 2010

Entrevista do PM

1 - "Isto são factos, não são opiniões nem pontos de vista”, observou, salientando: “Portugal teve um comportamento que lhe permitiu ser dos primeiros a sair da recessão, que permitiu apresentar-se como um dos países que melhor resistiu à crise e que mais cresceu economicamente em 2010”.

E perante um cenário tão bom…. aumentam-se os impostos. Certamente, à cautela, não fossem os portugueses não saber o que fazer com tanto dinheiro no bolso…. Melhor ficar no Estado.
2 - Ficámos a saber que a culpa é toda da crise internacional e que nada poderia ser feito.
A ser assim, não precisamos deste governo e qualquer outro serve. Proponho o Rui Nabigo para Primeiro Ministro, o Tino de Rãs para Ministro das Obras Públicas, o Zezé Camarinha para Ministro dos Negócios Estrangeiros, o Zé Cabra para Ministro da Cultura, o Bibi para Ministro da Educação, e a mim próprio para Ministro da Vinha e do Vinho (ministério a ser criado).
3 - Durante a campanha eleitoral, Sócrates chamou irresponsável a Manuela Ferreira Leite, pois o adiamento do TGV obrigaria o Estado português a indemnizar Espanha.

Ainda ontem, o governo espanhol
decidiu adiar a construção de todas as linhas ferroviárias com excepção da ligação a Valência.

Senhor Ministro, agora é só ir lá pedir a indemnização para a parte portuguesa do acordo e ficamos com os nossos problemas resolvidos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Indemnização

JPG disse...

Bem visto!

Obrigado.

Anónimo disse...

Esta entrevista não foi mais do que um vomitar de mentiras deste aldrabão que está a arruinar dia a dia cada vez mais este país e a desgraçar a classe mais desprotegida que sobrevive neste mar de aldrabices e corrupção a rodos.

Basta de tanta mentira, é hora de correr com este aldrabão e seus capangas dos destinos deste Portugal tão sofrido.