A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 maio 2010

A equipa dos túneis no seu melhor

Após um campeonato onde passearam o seu estado ZEN, em que os adversários foram expulsos (às vezes aos pares), os opositores foram suspensos por vários meses e nada nem ninguém conseguiu descobrir uma ponta de indisciplina, eis que foram os gregos a pagar as favas.
No último encontro da digressão na América, o gadelhas Luiz foi expulso (logo ele, que é um santinho...), a maioria envolveu-se em empurrões e a capa do Record explica o resto.
Caiu a máscara?

9 comentários:

Anónimo disse...

parece que houve uma equipa de futsal de ribeira de frades que conquistou a subida de divisao e esta na final da taça afc.
só por curiosidade...

parabens pessoal!!!para o ano acaba, como tudo na ribeira mas valeu....

Unknown disse...

Nada disso os Gregos é que foram os culpados,é da crise...

Abraço.

Anónimo disse...

O anónimo das 14 e 25 deve ter uma dor de "corno" que só diz asneiras com tanta azia.
Efectivamente esta equipa de futsal subiu de divisão (pouca gente da Ribeira o soube) e de certeza que não acabará na próxima época, assim como o futebol não acabará, assim como o Caça e Pesca não acabará, assim como o Nucleo Sportinguista do Mondego não acabará, assim como o G.F. Camponeses do Mondego não acabará, assim como a Festa de N.ª Sr.ª da Nazaré não acabará,etccc....
Já agora o que tem na sua terrinha????Futsal? NÃO; Futebol? NÃO; Festas Anuais?NÃO. CHEGA ESTA,NÃO? O RIBEIRENSE

Duracel disse...

E dura dura dura dura a aziiiiiiaaaaaa

Moura disse...

Esse anónimo QUE SE INTITULA DO RIBEIRENSE NÃO TEM NADA A VER COMIGO NADA DE CONFUSÕES......pois como eu às vezes assino o Ribeirense.
Abraço,
Virgílio Moura

Anónimo disse...

já agora amigo Virgilio está aqui escrito algo que lhe desagrade?? tenho a certeza que não e por mais de uma vez comentei aqui e assinei ribeirense, sem que alguma vez fosse munha intenção utilizar o seu nome. O RIBEIRENSE

Moura disse...

Em resposta ao Amigo "Ribeirense". Não nada me desagrada pois cada um é livre de expressar a suas opiniões, só fiz o reparo para que não houvesse confusões..... e como eu gosto de assumir as coisas que digo não me submeto ao Anónimo é só por isso pois assumo sempre aquilo que digo.
Abraço,
Virgílio Moura

JPG disse...

A falar é que a malta se entende.

Boa atitude dos intervenientes.

Parabéns!

Anónimo disse...

Rapaziada, está tudo controlado. Não vai falhar nada, é só movimento. Não se andem a chatear nos blogs, por isto ou por aquilo, mesmo de coisas sérias. Tá-se bem, estamos "tranquilos". O pessoal é pacifico, come tudo.