A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 maio 2010

Lembram-se da comissão de inquérito?

Servia para apurar se Sócrates tinha mentido na Assembleia da República.
Qualquer registo áudio ou vídeo deste "pinócrates" sobre TGV, Défice, Impostos e tantos outros assuntos, apanham as inúmeras contradições de alguém que enrolou, enrola e enrolará os Tugas.
Aproveitou que alguns portugueses andam ressacados pela vitória encarnada, outros bêbedos pelas queimas das fitas, outros entusiasmados com a Selecção e outros ainda absorvidos com a visita do Papa.
Vai daí, toca a escolher o dia 13 de Maio para anunciar as medidas mais duras das últimas décadas.

2 comentários:

o que me vier à real gana disse...

Leão, tens toda a razão! Tens mesmo, hein! Só uma coisita, o sr. Passos está no mesmo barco, ouve a mesma sinfonia!
Já agora, seu coimbrinha duma figa, aquele "eu compreendo" do meu post tem mais que uma conotação!... Ai o menino!!!
Vá, agora k a poeira dos cachecóis dos benfiquistas poisou - k festa tão fraquinha! -, a atmosfera já aguenta com mais umas doses. Vamos lá à queima!... àquela que sugeres lá no sítio rsrsrs

Abraço

JPG disse...

Eheheh! Já vi que estás em forma, Amigo (topaste logo a minha ironia...)!

A noite passada, apesar da chuva, ainda me "chamusquei" um bocado...

Abraço.