A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





10 maio 2010

Será que este vem para os salvar?

Parece ser o seguinte:

- Alan Kardec jogou o seu último jogo pelo Vasco da Gama no dia 2009-08-29.
- Alan Kardec jogou o seu último jogo pelo Internacional no dia 2009-11-01.
- Alan Kardec jogou o seu primeiro jogo pelo Benfica no dia 2010-01-24.
Resumindo: jogou por 3 clubes na época desportiva de 2009/2010.

Nos regulamentos está o artigo 5º que diz:
3. «Os jogadores podem ser inscritos por um máximo de três clubes durante o período compreendido entre 1 de Julho e 30 de Junho do ano seguinte. Durante este período, o jogador só é qualificável para participar em Jogos Oficiais por dois clubes .»

Brevemente o comentador da SIC, Rui Santos, já vai começar com os "ai, ai, ai" dele, por causa dos 9 pontos que podem ser retirados.

6 comentários:

Anónimo disse...

a azia e muita pois ficaram a 28
pontos de de difença do glorioso
BENFICA ,um rennie ou um
compensam ,resolvem as dores mais
inconvenientes....
saudaçoes benbiquistas

Anónimo disse...

Ó pá, esmiuça lá isso!
será que isto é possivél?

joao vaz disse...

olá Grande Pedro!
Não ha problema porque o lampião mor (ricardo costa), ainda não teve tempo por causa dos festejos de campeão de ver o regulamento, assim vai deixar caducar (mais) um processo contra o Benfica e depois qd ja n se puder fazer nada, diz que foi uma falha um problema tecnico...enfim... ai se fosse o Hulk ou Liedson era 10 anos de castigo.

Um abraço e saudações leoninas!!!

chi dura vince disse...

Não não é possível, tal só sucederia se o calendário desportivo fosse igual ( mesmo igual)nos 3 campeonatos, o que claramente não é o caso...
A rennie cura isso

Anónimo disse...

Num país onde a justiça funcionasse, não seria apenas o Gil Vicente a ser castigado (caso Mateus) com a perda de pontos, que levou à sua descida de divisão.

Mas mais uma vez, o clube do regime sairá impune...

Vergonha de justiça!

CAMPEÃO disse...

A blogosfera entrou em verdadeira ebulição com uma alegada irregularidade na inscrição de Alan Kardec, porque não poderia jogar por três clubes na mesma época. De facto, de Agosto de 2009 até agora, o ponta-de-lança alinhou no Vasco da Gama, no Internacional e, agora, no Benfica, mas esta situação está prevista na lei, conforme esclarece o especialista em direito desportivo José Manuel Meirim: "Não há qualquer irregularidade na sua inscrição, porque a lei contempla que, em caso de transferência entre dois clubes de confederações diferentes, e em que o inicio de época não seja coincidente, esse jogador possa jogar por um terceiro clube nessa época."