A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





06 junho 2010

Ao cuidado dos militantes socialistas

(picado aqui)

O socialista José Lello justificou, esta sexta-feira, o facto de o PS ter passado de uma dívida de três para 35 milhões de euros no espaço de um ano devido à campanha nas últimas eleições autárquicas, em Outubro de 2009.
José Lello explicou que o PS só recebeu a subvenção estatal de 27,5 milhões de euros relativa às autárquicas em Abril de 2010.

Primeiro custa a aceitar que em 2009, o ano da grande crise internacional, só um partido gaste à custa dos nossos impostos 27,5 milhões em propaganda eleitoral.
(Para não começar por questionar porque raio de razão temos nós de pagar a propaganda de um partido privado?).
Depois, mesmo com a chagada tardia do dinheiro, ainda conseguiram gastar quase 5 milhões de euros em “outras” despesas.
Não se ponham a pau os militantes do PS e quando o Engenheiro desaparecer ainda vão encontrar um partido tão falido como o país.

3 comentários:

Moura disse...

Paga "Zé",se os partidos políticos têm os seus associados porque é que temos de ser nós contribuintes a pagar as propagandas políticas que não é assim tão pouco...........só me apetece dizer que esta política é uma política de "esterco" quanto mais se mexe mais cheira mal!!!!!!!!Só neste País temos de pagar pelos erros dos "nossos políticos",porque não pedir ao sr.Mário Soares, sr.Cavaco, Durão Barroso, Santana Lopes,Ferro Rodrigues, Jorge Coelho,etc....a ajudar a pagar a crise já que estes "senhores e ainda faltam a E A TODOS OS POLITIQUEIROS DE MEIA TIGELA QUE SÃO ESTÃO NA POLÍTICA POR INTERESSES PRÓPRIOS.
Abraço,
Virgílio Moura

Anónimo disse...

E, segundo o que li e ouvi, o PS foi o que gastou menos nas campanhas eleitorais do ano passado....

JPG disse...

O PS não pagou mais porque o Taguspark patrocinou entrevistas ao Figo e sabe-se lá o que mais...