A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 junho 2010

A ASAE devia actuar

Na lojita no Cristo-Rei, onde se vendem imagens de vários tamanhos, cores e preços, podemos encontrar um expositor, onde os muitos estrangeiros que por lá passam, apreciam os produtos típicos de "Portugalo".
Por si só, já era suficiente para azedar qualquer "Tuga" que tenha orgulho no seu país e na sua língua. Mas ao reparar em pormenor nos produtos que o expositor mostrava...
Atum Tenório? Paté de sardine Minerva? Claro que me enervei (até as mãos tremeram...)!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

E o Bacalhau com Batatas e as Tripas à moda do Puerto não estão lá em exposição?

Cum catano, isto e que vai uma crise hein!..