A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 junho 2010

Faleceu o Eng Rui Moura

Através do seu blogue MITOS CLIMÁTICOS, conheci o seu ponto de vista sobre as alterações climáticas e tive a honra de ter trocado opiniões e fundamentos (através de e-mails, pois vivia em Lisboa), na fase de elaboração da minha tese de Mestrado.

De uma humildade enorme, mantinha uma coerência e rigor científicos invejável.
Faz falta à comunidade científica nacional, para lutar contra um certo estado geral de "carneirismo" que se limita a seguir a onda do aquecimento global com origem antropogénica e esquece, por exemplo, que muito antes de existirem mamíferos, já o mar tinha subido até Souselas....

Sem comentários: