A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 junho 2010

OBRIGADO EDUARDO!!!

Tu, não merecias!

7 comentários:

Unknown disse...

Carlos Queiroz deu mais um tiro no pé.

Abraço.

Nuno Magalhães disse...

Na minha opinião, o Eduardo e o Fábio Coentrão foram as grandes figuras da nossa seleção.
Já quanto ao Carlos Queirós posso dizer que já estava à espera deste tipo de invenções. Ele nunca foi e nunca será um bom treinador para a nossa selecção.
Se era para este tipo de invenções mais valia ter levado o Carlos Martins, o João Moutinho, o Djaló, o Carriço, o Saleiro, o Nuno Gomes e tantos outros que se calhar tinham feito melhor figura.
Pelo menos saímos do Mundial com um prémio... Saímos com a melhor defesa deste mundial, apenas com um golo sofrido.

Anónimo disse...

A verdade tem que ser assumida quer queiram quer não.

Isto não aconteceu mais cedo por por obra de sorte, quem analisou bem os jogos antes deste, que tire a conclusão desta grande vergonha.

Primeiro um treinador que não tem estofo para tal, alguém se lembra do Europeu de 2006 em que ele disse que Portugal não tinha estofo para chegar a uma final?

Sim, ele disse isso quando estava no Manchester mas afinal, saiu de lá e veio enfiar-se cá com o conluio desse mafioso Madail para seleccionador de Portugal e, aí está o resultado final deste Capanga que fez a vergonha que se viu neste jogo e não só, porque já antes, a sorte o tinha bafejado contra a Costa do Marfim e Brasil porque o jogo contra a Coreis do Norte foi uma ilusão de todo o tamanho onde embandeiraram em arco com um 7-0 a uma equipa de coxos.

Ronaldo o menino mimado, outra vergonha, neste jogo nem sequer cantou o Hino de Portugal mal empregado dinheiro que este vaidoso está a esmifrar a quem anda com os olhos tapados.

Portugal pode dar Graças ao valente Eduardo de não ter enfardado 3 ou 4 porque ele, foi o herói do jogo que não merecia estar nesta amarga e tão desiludida equipa.

Queiroz, o que tens a fazer de melhor é penitência e arrumar as malas para outro lado porque tu, não tens estofo nenhum nem visão de seleccionador, ridículo é as tuas decisões e ideias sobre o verdadeiro futebol.

Eduardo não merecia isto.

Anónimo disse...

Culpa da eliminação?
Perguntem ao Queiroz!

Pelo menos foi um "craque"
(Cristiano Ronaldo) a tecer este infeliz comentário, por aqui se vê a estima que ele tem pelos restantes colegas porque se fosse outro colega estaria o caldo entornado.

Pelo menos vamos ter uma certeza, a FIFA vai ter de procurar um novo craque preguiçoso, presunços​o e completamente alheio ao espírito de equipa para nomear em todos os jogos o Cristiano Ronaldo como o "melhor do jogo" em todas as partidas em que participou (aqui se vê como o futebol é gerido por pessoas que não percebem nada do assunto) a não ser que queiram continuar a manter o ridículo da distinção ao nosso nº7 estando ele já fora de jogo lol...

Espero sinceramente que o "grande" José Mourinho lhe ensine o respeito pelos colegas e pelo publico.

Para o nosso mister, aconselho-o vivamente a pedir a rescisão de contrato porque um treinador que não tem autonomia para substituir um Cristiano Ronaldo (a nossa selecção esteve praticamente todo o jogo a jogar com 10 pois simplesmente o nosso nº7 (que saudades do Luís Figo) passou ao lado do jogo preocupado só em encontrar uma câmara para fazer aquela cara de menino mimado)não deve comandar o destino da nossa selecção sendo "obrigado" a cair no ridículo como aconteceu esta noite tirando do jogo único elemento até ali a dar luta aos defesas Espanhóis.

Como pode funcionar uma selecção quando o capitão da mesma pura e simplesmente quer o jogo só para si (vimos o caso da marcação de livres), procurando simplesmente só o protagonismo tentando nos fazer crer que vai resolver tudo sozinho pois eu sou um dos que não acredito que ele o consiga ao serviço da nossa selecção.

Uma palavra de gratidão para o ENORME EDUARDO esse sim um dos grandes heróis senão mesmo o maior da nossa equipa, espero que apareça o contrato da vida dele pois bem merece.

Pelo menos esteve bem em não "explodir" o campeonato mundial como afirmou numa conferência de imprensa.

Para terminar POR FAVOR ENSINEM O NOSSO HINO à vedeta mor da selecção para não voltar mais uma vez a fazer figura ridícula.

Anónimo disse...

A jogar com dez não, a jogar com 8 porque o Simãozinho e o Pepe alguém se lembra de algo que tenham feito de útil...

joao vaz disse...

Eu até acho piada a certos comentadores na nossa TV. Agora todos falam que devia este ...akele akelotro e por acaso todos do benfica... esquecem-se que este selecionador (e o burro sou eu....) levou um jogador directamente de ferias no Dubai e que ao fim dos primeiros 5 mns de jogo, lesionou-se e nunca mais treinou... ou seja foi conhecer a africa do sul, não treinou antes, chegou a africa treinou 10 mns jogou 15 (no lugar de colegas que iniciaram o estagio) e nunca mais fez nada porque se lesionou... este promaior ninguem vê....

este Pais vermelho é uma vergonha

Anónimo disse...

O vermelho ficava-te bem quando jogavas no ESPERANÇA,a culpa disto tudo agora é do AMORIM,á com cada um...