A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 junho 2010

Vamos lá cambada!!!

Factos:
- Contra a Costa do Marfim, Portugal (3º do ranking FIFA) devia ter jogado melhor
- A Coreia do Norte talvez não ganhasse à equipa dos casados
- Portugal já mandou 3 bolas aos ferros das balizas adversárias
- Cristiano Ronaldo irrita com os toques de calcanhar desnecessários e com a forma como fica à espera da falta ou que todos reparem nele
- Cristiano Ronaldo enviou duas bolas aos ferros, que seriam os dois melhores golos do Mundial e o melhor jogador até ao momento
Subjectividades:
- Queiroz terá que fazer muito para me provar que o Daniel Fernandes é melhor escolha que o Quim, o Ricardo Costa é melhor escolha que o João Moutinho, ou que o Ruben Amorim é melhor escolha que o Carlos Martins.
- Para o lugar do Nani, até o Djaló seria mais indicado que o Amorim.
- Apesar de tudo, quero muito que Portugal ganhe o caneco e vibro com cada golo (e ontem foram muitos...)!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

os solteiros deram-vos um rebuçadito e voces agora andam todos contentes:)
Para o ano levam 10 que é para nã serem espertos

Unknown disse...

Completamente de acordo.

Abraço.

JPG disse...

Os casados este ano praticamente levaram 10 (jogadores)...

Já os solteiros jogaram com 12 mais de meia hora...

Para o ano vou tentar ser eu o árbitro...

Hehehe

Abraço

Anónimo disse...

Bater em mortos não tem piada nenhuma.

Mas quem foi os artolas que deixaram passar na inspecção estes coxos coreanos?

Taditos, pareciam formigas à procura do ninho para procriação.

Álvaro disse...

Se houveram 12 jogadores nem se notou grande diferença e se isso aconteceu foi bem menos de 30 minutos. Mas não confirmo tal marosca.

Por outro lado, para o ano vou entrar em negociações com a CP para interromper o tráfego de comboios à hora do jogo, é que pela quantidade de "levantamentos de bandeirola" fiquei a pensar que os árbitros tinham dupla função.

Congratulo-vos desde já pelas duas contratações de peso.