A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 julho 2010

(Des)humanidade

A ser verdade o mail que me enviaram, o Mundo está doido e pobres das crianças...

Na China não abundam creches, nem a esmagadora maioria das pessoas têm meios para as pagar.
As empresas e fábricas estão a marimbar-se para isso. Então o que acontece a trabalhadores, homens e mulheres, com bebés?
Fácil. Amarram os filhotes junto às instalações das fábricas e vão trabalhar e os bebés ficam assim, como as fotos documentam.
Em alguns casos ainda permitem que os bebés fiquem amarrados à vista de mães e pais. Mas o habitual é ficarem fora de vista.

1 comentário:

Elisabete disse...

Assim é que se defende o proletariado!! Sim...Sim...