A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 agosto 2010

Buddha Eden - Jardim da Paz

Saída da A8 no Bombarral e indicações bem colocadas.Estacionamento enorme e entrada grátis.Estátuas gigantescas, de divindades exóticas. Sentimento de paz e liberdade.
Sensação de viajar a países muuuito distantes. Centenas de soldados em terracotta, espalhados em jardins, como na China há 2200 anos.

Parabéns e obrigado Comendador Joe Berardo

4 comentários:

Ana disse...

Olá!
Já lá fui e é muito giro!!
Beijinho

Elisabete disse...

Já me tinham falado muito bem deste parque. Um dia lá iremos.

edelweiss disse...

ainda te falta ver ao vivo a muralha da china:) e bora dai para ver os verdadeiros terracotas que ainda nao fui lá!:)

Rafaela Geraldes Gomes disse...

Eu nunca lá fui, mas dia 10/3/2012 vou ter a honra de conhecer o jardim da paz "BuddaEden"