A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 agosto 2010

Socialismo X Revisão constitucional

Socialismo é a distribuição igualitária da miséria por todos, com o único objectivo de igualar o nível de vida de quem nada produz com o dos que mais produzem.
Numa sociedade socialista não vale a pena trabalhar, pois independentemente de se trabalhar ou não, o nível de vida tem de ser assegurado pelo estado através de saúde gratuita, habitação social, rendimentos mínimos, etc.
É isso que os Portugueses querem, e é isso que vão levar mais uns tempos.
Sobre a saúde tendencialmente gratuita, que "Socas" tanto defende, não passa de mais uma propaganda, pois todos nos lembramos quem aumentou as taxas moderadoras e obrigou quem necessitou de internamento a pagar como se de um hotel se tratasse.
Saúde e educação universais e gratuitas, todos concordamos, mas alguma vez assim foi? Mais uma vez a propaganda hipócrita do PS faz crer os mais distraídos que o PSD quer acabar com uma coisa que nunca existiu.

Sem comentários: