A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





14 setembro 2010

1º Reencontro de (ex) adolescentes e (para sempre) jovens


Há cerca de 3 anos eu e a Ana Catarina Paixão falámos sobre um reencontro do pessoal que fez parte do grupo de adolescentes e de jovens do Grupo de Acção Sócio-Caritativa de Ribeira de Frades.
Depois de bem amadurecida a ideia e de algumas conversas com a rapaziada (raparigada), lá resolvemos marcar uma data, hora e local.

Dia 26 de Setembro, por volta do meia-dia, no choupalinho à beira rio (uns dizem que ainda é Ribeira de Frades, outros que já é Taveiro - embora no mapa dos Censos a "fronteira" passe quase a meio do dito parque), de qualquer forma, basta seguirem pela rua do Santiago até à estrada do rio e voltarem à esquerda cerca de 500metros (cuidado com os buracos).
O almoço fica por conta de cada um e os respectivos cônjuges e filhotes são muito bem-vindos.
Será uma óptima oportunidade de conviver com algum pessoal com quem nos avistamos menos, e recordar festas para a 3ª idade, noites de pistas, retiros, encontros e tanto mais...
Cada um que ler este convite/convocatória, fica desde já incumbido de convidar/convocar outros elementos, pois a organização (que não existe), não se lembra nem tem os contactos de todos.

«Muito mais é o que une, que aquilo que nos separa»

P.S. - Agradecia que levassem fotos desses tempos para podermos mostrar que já tivemos cabelo e que já ocupámos apenas um lugar no autocarro (eheheh).

3 comentários:

Anónimo disse...

Excelente ideia, merecem um aplauso de pé :):)

Beijinhos a todos
Whitesoul

Anónimo disse...

Se calhar deveria ser "anunciado" no fim da missa. De certeza que chegaria a muitas mais pessoas...
Eu até ia... mas e se não aparece ninguém do meu tempo??? Lol
RC

JPG disse...

Estão-nos a chamar "cotas"???

Apareçam, pois o reencontro será o que nós quisermos que seja.

Quanto ao anúncio, acho boa ideia e vou ligar ao Pde Coelho.