A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 setembro 2010

Anda cá, Popas Amarelo!!!


Deixem ver se eu percebo... o ano passado o colinho soube bem e os "calimeros" eram os sportinguistas que se queixavam constantemente.
Já esta época, o mais engraçado é que perante as sucessivas derrotas, os dirigentes "bormelhos" mais não fazem do que chantagear (Árbitros? Federação? Liga? Sec. de Estado...), ameaçando não participar na Taça da Liga (chantagem repetida, mas que o Lucílio Baptista resolveu compensar).

Uma vez mais, os dirigentes benfiquistas enterram a cabeça na areia (não tirando o Roberto da baliza) e soltam areia para os olhos dos seus adeptos, tentando resolver os seus problemas fora das quatro linhas. Não tarda aparecem de novo zaragateiros fardados nos túneis. Isso é que é futebol (a preto e escuro).

Das bujardas que disse (huum, huum), o "orelhas" pede para não brincarem com o SLB e não quer que se estejam a rir do SLB. Mas como pode o ser humano não rir quando é ele próprio quem brinca com o SLB e com os "bormelhos"?

1 comentário:

Anónimo disse...

PORQUE NÃO COMENTAM?