A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





04 setembro 2010

Bestas

Se foi realmente assim, uma vez mais as claques (desta vez a que se costuma comportar menos mal das 3 piores) estiveram muito mal.
Entretanto, parabéns por mais um troféu brilhantemente conquistado (5-2), depois de ir para o intervalo a perder.
Nota: para quem não abriu o link, parece que a claque do Sporting interrompeu o minuto de silêncio em memória de José Torres (ultimamente o silêncio é substituído por aplausos), para entoar cânticos ofensivos ao SLB. Porque somos realmente diferentes para melhor, impunha-se um pedido de desculpas por parte dos responsáveis. Eu aguardo...

4 comentários:

Anónimo disse...

Para quem não conhece ainda a tendência clubística exorbitante deste Pasquim vermelho e tão ordinário que mais uma vez ataca o Sporting desta forma, só pode acreditar numa coisa que não aconteceu.

Estive lá, assisti a tudo e, aquilo que este miserável Pasquim refere é inacreditável.

Mais uma vez este Pasquim mostra a vergonha noticiosa de quem serve e a quem serve, sendo ele, a principal fonte noticiosa desportiva que quase em tudo só vê o vermelho em detrimento do verde.

O Grande José Torres foi aplaudido com ENORME respeito por todos que ali estiveram, de lamentar sim é mais esta vergonhosa notícia deste Pasquim que em nada merece ser acreditado naquilo que publica.

A raiva e o mal dizer deste Pasquim contra o Sporting faz dele a bandeira da vergonha que é o seu nome, o seu lema e quem lá dentro dele pactua neste tipo de notícias
tão graves.

É o vale tudo deste Pasquim contra o Sporting (onde na mentira inventa de tudo em todas as áreas só para vender papel).

Isto sim, é a realidade.

JPG disse...

Não assisti ao início do jogo, mas ainda nenhuma TV fez qualquer referência a esse incidente.

O que leva a crer que uma vez mais, o jornal "bormelho" está a fazer o seu papel.

ANTONIO TAVARES disse...

ESTE ANONIMO DEVE ANDAR SURDO
SO NÃO OUVIU QUEM NÃO QUIZ NOS RESUMOS É BEM AUDIVEL A PALHAÇADA QUE FOI E NA RTP FIZERAM REFERENCIA AOS ROUXINOIS VERDES
LA QUE SÃO DIFERENTES SÃO,BASTANTE.

Anónimo disse...

ANTONIO TAVARES disse...

ESTE ANONIMO DEVE ANDAR SURDO
SO NÃO OUVIU QUEM NÃO QUIZ NOS RESUMOS É BEM AUDIVEL A PALHAÇADA QUE FOI E NA RTP FIZERAM REFERENCIA AOS ROUXINOIS VERDES
LA QUE SÃO DIFERENTES SÃO,BASTANTE.
-----------------------------------
Não se queira mandar poeira para os olhos dos outros com piadas de algibeira.

Aqui acima é dito (Os Rouxinóis Verdes), ainda bem que assim são apelidados, pois só confirma que a voz de um Rouxinól não se compara à de uma galinha choca em tempo de (pedrada e morte nos campos).

O que se ouviu foi a voz de meia dúzia de cachopos infiltrados (como sempre o fazem) para fazer crer que era a claque do Sporting em tais cenas.

Posso desmentir mais uma vez que isto é falso, a Claque do Sporting aplaudiu e bem o GRANDE José Torres no máximo respeito.

A mentira para intoxicar e fazer crer que a claque do Sporting fez algo de anormal, já é coisa corriqueira nos Pasquins vermelhos e TVs da mesma tendência.

Ali não foi o campo de morte como tal aconteceu aqui em 95/96 no final da Taça de Portugal.

http://rd3.videos.sapo.pt/5Af2w4WO3kuotdW2ukJY

Isto sim, é que faz a grande diferença entre o cantar dos bons Rouxinóis e as galinhas chocas.

A palhaçada que a RTP vermelha fez referência, é apenas e só mais uma manipulação de intoxicação para quem não esteve lá e viu tudo o que lá se passou.

Incrível como ainda se pode acreditar em coisas que não tem fundamento mas que fazem parte do já habitual (ataque desmesurado) vindo de fontes sem crédito mas que se regem sempre pela mesma bitola.

À frente só vêem o vermelho.