Entretanto a página do "Público" que linkei acima, tem uns comentários interessantes no seu final. Apenas transcrevo um:
«Novas oportunidades?
As "Novas Oportunidades" não são ensino. É uma vergonha acabar com o ensino para passar a distribuir atestados que não valem o papel onde foram impressos. Educação à moda de Sócrates. Quem é que está a acabar com o estado social? Apesar das declarações do primeiro-ministro quem fecha urgências, centros de saúde, escolas e agora o ensino nocturno é o governo de Sócrates. Estes são os factos. O resto é propaganda. Que mais estragos irão produzir ao país até serem corridos? A falta que faz um presidente da república que acabasse com esta bandalheira.»
1 comentário:
o Ensino Recorrente é bem mais consentâneo e faz-se por módulos,aprendia-se e fica-se com bases de estudo já as novas oportunidades( é só para como se costuma dizer para Inglês ver) que está a dar.............é tão difícil que ate já falsificam certificados, isto só neste País de corruptos até quando esta e como tu dizes e bem quando acaba esta bandalheira????
Leuviah o "Anjo "
Enviar um comentário