A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 setembro 2010

Ignorantes ou desleixados?

A MAKRO mudou de local e abriu novas instalações na Estrada de Eiras.

Investiu muito e os acessos, estacionamento e tratamento pessoal melhoraram.

Mas...

Logo à entrada, lá aparece uma placa grande, a dar as boas-vindas.

Claro que o acento está "ao contrário".

As pessoas não obrigadas a saber tudo, mas em "à" e em "às", "o acento é para trás".

ààààààààààààààààààààààààààààààààààààààààààààààààààààààààààà

3 comentários:

Álvaro disse...

Se eu recebesse 1€ por cada vez que vejo esse erro, principalmente em montras e sinais desse tipo, andava de Mercedes.

Anónimo disse...

Pois, isso é que é importante. O resto que nos faz doer não importa.
Até Sempre!...

Anónimo disse...

Pois, isso é que é importante. O resto que nos faz doer não importa.
Até Sempre!...