A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





02 setembro 2010

Processo Casa Pia

Se não houver outro adiamento, amanhã será conhecido o acórdão do processo Casa Pia.
Aceitam-se prognósticos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Quem tem duvidas, sobre este misero e desgovernado governo, amanhã vai ficar ilucidado, de como se move o polvo.
Aos miudos, desejamos longos dias,mas é melhor desaparecerem do País porque coitadinhos,... eles.... acham-nos, e depois é mais uma desgraça sem justiça, porque ficará por isso mesmo.
.
E escrevam.
Quem vai pagar é o Estado, aos abusadores.

Anónimo disse...

Com a Justiça que existe no nosso país, não tenho dúvidas que amanhã veremos mais uma vez " a montanha a parir um rato". Os arguidos irão todos felizes e contentes para casa e os miúdos continuaram a viver com o seu passado.

Anónimo disse...

Náh... Prevê-se mais um adiamento para que a novela da Pia possa parir uma bosta para não se sabe quando.

A justiça deste país é assim que funciona e, enquanto a manipulação estiver nas mãos destes Capangas, este escândalo continuará até tudo ficar no esquecimento.

Para não fugir à regra, esta previsão até tem lógica nesta justiça sem lei nem gente que tenha coragem para acabar com esta vergonha do tamanho do mundo.

Anónimo disse...

VAO FICAR TODOS ENCLAVADOS POR DENTRO . OBRIGADO POR ESTA S LINHA S

Anónimo disse...

"Casa Pia: Colectivo de juízes dá como provados crimes de todos os sete arguidos
03 de Setembro de 2010, 13:38
O colectivo de juízes que a esta hora lê o acórdão do processo Casa Pia já deu como provados os crimes de que estavam acusados todo os sete arguidos.
Foram dados como provados os quatro crimes de que estava acusado Carlos Cruz. Foi dado como provado o mesmo número de crimes para Ferreira Diniz e Manuel Abrantes.

O embaixador Jorge Ritto viu provados os três crimes de que estava acusado, sendo um de lenocínio. Ficaram também comprovados dois crimes de Gertrudes Nunes. Carlos Silvino, o arguido com maior número de acusações, viu provados crimes contra 25 vítimas.

O ritmo da leitura está a ser mais rápido do que se previa, o que, ao que tudo indica, significa que ainda hoje serão lidas as condenações. Os factos provados foram lidos em pouco mais de meia hora.

O colectivo de juízes do processo Casa Pia começou às 10:48 a leitura do acórdão, indicando que iria referir apenas os factos principais.

A juíza presidente do colectivo, Ana Peres, questionou os advogados dos arguidos sobre a necessidade de ler os factos, e, esclarecendo que não disponibilizará já hoje o acórdão, as partes concordaram em ouvir apenas os factos principais dados como provados.

O juíz Lopes Barata advertiu que, se a leitura do acórdão englobar os factos, pode não terminar hoje, mas Ana Peres assegurou que o colectivo será «rápido».
(sapo.pt)
Afinal a Justiça funciona

Anónimo disse...

A justiça funciona?

ah..ah..ah deixem-rir.

Vê-se mais uma vez a aldrabice que foi as sentenças finais.

E agora vêm os recursos e a novela nunca mais acaba, vamos ter novela por mais uns bons anos e grandes filmes ainda vão aparecer.

Mais uma vez se vê como está a justiça neste triste país.

A caça ás bruxas pariu um rato.