A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





07 setembro 2010

Prós & Contras enojou-me

Uma vergonnha a todos os níveis! Só faltou a Fátima ir dar um abraço comovido ao Carlos Cruz.
Como é possível uma estação pública promover mais este desrespeito pelos tribunais portugueses? Agora as sentenças judiciais também são objecto de debate político?
A sentença ainda não transitou em julgado mas já não estamos a falar de suspeitos - houve condenação!

Num país decente, esses pedófilos condenados iam direitinhos para a cadeia e se o recurso fosse a favor deles, sairiam com um pedido público de desculpas e uma indeminização.

Uma vez mais arrogante e mal formado o Marinho Pinto, Bastonário da Ordem dos Advogados, posicionou-se claramente no lado dos advogados dos agora condenados.

Carlos Cruz disse que gostaria de ter um frente a frente televisivo com uma das vítimas que o acusa. Esquece-se que isso já terá sido feito: na audiência de julgamento. O resultado foi a sua condenação.

No fim do programa, a moderadora, uma vergonha para o jornalismo português, dá a palavra ao arguido Carlos Cruz. Que lhe pergunta se " é a minha última intervenção". Que talvez...

Este programa de tv teve apenas um único e simples objectivo: defender mais uma vez este condenado. Isto é inadmissível num programa da RTP. Uma vergonha!

5 comentários:

Anónimo disse...

O bastonário da Ordem dos Advogados, é a imagem da degradação a que chegou o nivel das pessoas que ocupam alguns cargos de relevo em Portugal.

Veja-se o baixo nivel do 1º ministro, do Presidente da AR, acusado publicamente de ser pedofilo, e que só se livrou de ser julgado pela prescrição dos crimes, do Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, do Procurador Geral da Republica, da generalidade dos membros do governo, etc.

Os portugueses são pouco exigentes a escolher os que os governam, portanto se calhar teem o que merecem.

O que Marinho Pinto disse ontem na sua primeira intervenção que foi a única que ouvi, não tive estômago para mais, diz bem da sua desosnetidade intelectual: não conhece o processo, mas acha as penas muito pesadas( ???), e quanto às vítimas, que se lixem; estamos entregues aos bichos.

Nuno Magalhães disse...

eu até nem sou de gostar de alguns comentários "anónimos" aqui postados, mas com este tenho que concordar plenamente!

Anónimo disse...

Apesar de toda a pouca vergonha que foi este programa, faltou ali falar de muita coisa grave que era útil dizer-se.

Outros envolvidos neste processo que ficaram de fora e que muita gente sabe quem são, esses são os intocáveis que foram ilibados logo de raiz e estão em poleiros como num harém de dança do ventre.

Uma apresentadora(jornalista) arrogante que subiu dos meandros da mediocridade e que está como peixe na água onde em cada programa que apresenta recebe um balurdio.

Conduz os programas a seu bom modo e com tendências pessoais, só não vê quem não quer.

Uma fachada autêntica este programa conduzido por gente desta que em sua cabeça já tudo está programado ao iniciar cada debate.

Só a voz dela irrita um morto.

Dass..

Anónimo disse...

Será que tudo o que se faça ou veja neste país está errado?
Para os descontentes que se pirem, emigrem, ou aguentem a bronca.
Será que é tudo culpa do governo?

Já é demais neste blogue.


DASSSSSSSS.......

JPG disse...

Boa malha!

Aplica-se perfeitamente aos visitantes deste blog.

"...os descontentes que se pirem, emigrem, ou aguentem a bronca."