A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 outubro 2010

Balanço de 5 anos

Como diria o Rui Reininho: "obrigadinho por terem vindo!", pois apesar de essencialmente manter este espaço para mim (e também para memória futura, pois daqui a uns anos espero rir do que aqui coloquei, mas quando eu desaparecer outros poderão saber o que pensava e do que eu gostava), é bom saber que outras pessoas se divertem por cá.
Obrigado a todos (quase 200 mil entradas) e a cada um .

Fica também uma palavra para os masoquistas que insistem em passar diariamente por aqui, apesar de serem claros defensores do "Socas" (como se vai lendo nos comentários e na sondagem ainda em curso) e de eu pôr a nu muitos dos seus falhanços.
Quanto às dissimuladas (podem ir ao dicionário), continuem a fazer-se passar por quem não são e a enviar comentários provocatórios (mas com menos erros ortográficos, por favor), pois pelo menos assim, sempre estimulam os poucos neurónios, em vez de passarem o dia a olhar para o verniz das unhas ou a aparar os pêlos das sobrancelhas.

7 comentários:

MIAU MIAU disse...

GASPARZINHO, MT OBRIGADO, POR ESTES 5 ANOS DE CONVIVÊNCIA, NO ENTANTO NÃO DEIXO DE SALIENTAR, QUE NÃO É VISITADO PELAS MELHORES, PESSOAS, ALGUMAS PENSAM QUE SÃO SERES SUPERIORES, MAS ENGANÃO-SE REDONDAMENTE.
ENTÃO NOS VETERANOS ANDAM LÁ ALGUNS , QUE É PARA REZAR.
SÃO MESMO BAIXOS.
MAS PRONTO, É DEIXÁ-LOS ANDAR ASSIM QUE ANDAM CONTENTES.
O QUE VALE É QUE ESTÁS IMNUNE A ESTAS PESSOAS.
BEM, CONTINUA A DAR-NOS A CONHERCER MTAS COISAS BOAS COMO ATÉ AQUI, MTA CULTURA E ALEM DE TUDO MUITAS MEMÓRIAS, E O PRINCIPAL DE TUDO, MUITO CARINHO E AMIZADE.
AS DISSIMULADAS, ENTÃO QUE VÃO PARA A MANICURE E PEDICURE..................................PS....(NÃO ANDEM EM CIMA DOS VOSSOS MARIDOS NEM A CONTROLÁ- LOS , FICA MAL.
UM ABRAÇO

manuel marques disse...

Se eu incomodar diga,não se faça rogado ,é que assim com assim,rsrsr, em vez de passar uma vez por dia passo duas.

Parabéns.

Abraço.

JPG disse...

Amigo Manuel, é sempre um prazer a sua visita e ainda mais a sua participação sensata.

Abraço até Antuérpia!

Ana disse...

Olá JP!
Muitos parabéns, e venham mais cinco!
Beijinhos

Anónimo disse...

Parabens JP;
continua assim, nem que seja para bateres no ceguinho.

Tudo bom.
E tudo bom, tambem para o sr Neco.

Da---------------
Orvieira.

JPG disse...

Obrigado Ana e ...

Beijinho para as duas.

JPG disse...

Obrigado Ana e ...

Beijinho para as duas.