A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 outubro 2010

Bom fim-de-semana!

Um elefante vê uma cobra pela primeira vez. Muito intrigado pergunta:

- Como é que fazes para te deslocar? Não tens patas!...

– É muito simples – responde a cobra - rastejo, o que me permite avançar.

- Ah... E como é que fazes para te reproduzires? Não tens tomates!...

– É muito simples – responde a cobra já irritada – ponho ovos.

- Ah... E como é que fazes para comer? Não tens mãos nem tromba para levar a comida à boca!...

– Não preciso! Abro a boca assim, bem aberta, e com a minha enorme garganta engulo a minha presa directamente.

- Ah... Ok! Ok! Então, resumindo.... Rastejas, não tens tomates e só tens garganta... És Deputado de que partido?

4 comentários:

noé disse...

é do partido, de alguns jogadores dos veteranos ribeirenses
do partido de superioridade liberal, e cavaquista !!!!!!!!! Comprimentos.

Anónimo disse...

São deputados do PS,e do Sócrates, rastejam, lambem-lhes as botas, não têm tomates para lhe fazer frente,e só têm garganta,apesar de verem e saberem que são seguidores do DEMO.

Anónimo disse...

Realmente muito se baixa quem nada é na sociedade!
E lá tornam os Veteranos a andar nos dentes de quem não tem cabidela lá dentro.
Emfim isto é como tudo, agora só a élite é que pode ser considerada gente de olhinhos bem abertos? e os que só agora se apercebem de que não é bom dizer mal de uns e de outros da sua própria terra?
pois é, teima agora que as suas fronhas estão de rastos, ou pelo menos deveriam estar, teimam em misturar credibilidade, sociedade cívil,e até amizades, com polìtiquices; eu pergunto'já ouviram falar em DEMOCRACIA????????????????? anónimo,penso que seja um dos que deveria estar enroscado no seu buraco,e não colocar selos nas pessoas que vêem as colectividades como algo bom, que deveria juntar conterrâneos e não promoverem distância.
Amigo, cultura, saber, e saber estar, aprendemos em casa, de pequenino, mas temos de ter uma mãe que nos ensine, porque quando não, quando damos porisso, já passou e não se apanhou o comboio.

UM VETERANO:

JPG disse...

Eu não consigo perceber como um post com uma piada (que li algures), pode levar a ataques e contra-ataques sobre os veteranos.

Acho que qualquer que seja o assunto, levam para onde muito bem entendem.

Os veteranos (como qualquer grupo), julgo que terão pessoas de várias convicções políticas, o que o torna mais rico, certamente.

Onde está o mal disso?