A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 outubro 2010

"Bormelhos" empatam 2-0


Ontem aconteceu uma anormalidade. Não acreditam?
Jorge Jesus disse: "Se vencermos em Lyon, será normal!"

Claro que já ninguém liga à "cagança" de tal lanzudo, mas ter esta prosápia, chegar a França e nem um remate fazer à baliza (devia estar à espera de um auto-golo).

Enfim, parece que este ano os árbitros estão a demorar a expulsar os adversários...

P.S. - pessoalmente, não fiquei satisfeito, pois os emigrantes mereciam uma alegria

9 comentários:

Anónimo disse...

(P.S. - pessoalmente, não fiquei satisfeito, pois os emigrantes mereciam uma alegria)




e o pai natal existe?

LING XAU disse...

BOA TARDE, MAIS UM MOMENTO CULTURAL,
ESTES JOGOS SAO PARECIDOS COM OS JOGOS DOS VETERANOS E QUE ALGUNS ATÉ ELEGEM CAMISOLAS DO MES E TUDO, É TRISTE MAS É A REALIDADE,
MEUS AMIGOS ACORDEM PA VIDA , E ALGUNS JOGADORES, MAIS FRACOS, COMAM MAIS, QUE TEM MELHORES RESULTADOS , POQUE SENÃO CAIEM NUN INSTANTE .
CUMPRIMENTOS, E ATÉ BREVE

Anónimo disse...

nestas situaçoes sou portugues mas a jogar asim mais uma ves tive que aturar os francesinho jorge jesus foi bem creticado pelo estilo de sempre ab

Anónimo disse...

so uma pergunta?com quem e que o sporting jogou para a liga dos campeoes?so metes as coisas que te interessam?opa fala das derrotas do sporting na liga ou metem te assim tanta vergonha?

JPG disse...

Pensava que só a sopa da pedra ou os pimentos assados causassem azia...

Já agora, o Sporting não tem uma derrota há mais de um mês.

Hehehe

Anónimo disse...

so mais uma pergunta em que lugar esta o sporting no campeonato nacional?

JPG disse...

Bem acima da classificação dos vossos adversários na champions (Shalke e Lyon).

Mira 26 disse...

Não leves a mal, JPG mas os passaritos já tiverem 6 derrotas em 12 jogos oficiais.

Talvez venha daí a azia.

A esta hora já estão a fazer as contitas a ver se me enganei. Mas não me enganei, não...

Anónimo disse...

Lá teve o gadelhas que mastigar mais duas pastilhas para desenjoar.

Seriam elas da Kompensam?

É que este chaporro vaidoso por mais porrada que apanhe não aprende hein!..

Arre que é burro pá.